Mulher Digital

Porque atitude é preciso até virtual.

Como arrumar um namorado ou uma namorada?

Tem muitas pessoas por aí que não querem ficar sozinhas e estão à procura de alguém. Ficam desanimados e tristes por estarem sozinhos, mas não sabem como fazer para arrumar um namorado (a)! E se perguntam: Como arranjar um namorado(a) nos dias atuais? Como conseguir namorar? Há chances para mim? Não existem receitas prontas, mas ajuda muito se você tiver algumas atitudes.

Primeiro, pergunte-se o que não deu certo ou o que não dava certo em relacionamentos anteriores. Mesmo em relacionamentos que se mantinha a chamada “ficada” e não evoluía para um namoro. Ou melhor, pergunte-se qual a sua parte nisso!Sempre temos algo a melhorar! Pensar sobre isso é importante porque você pode ter defeitos que lhe impedem que outras pessoas percebam que você é um(a) namorado(a) em potencial.

Pergunte-se se não está idealizando demais um tipo de namorado(a) que não existe! Porque se tiver, realmente você não vai encontrar ninguém. Todo mundo possui defeitos e ninguém tem tudo que nos agrada. Sempre tem uma coisinha que nos incomoda. Não seja uma pessoa muito exigente!

Você está procurando nos lugares certos? Porque se vai para danceterias e raves querendo encontrar um namorado, esqueça! É claro que há alguns casos que acontecem, mas a probabilidade é mínima. Quem vai nesses tipos de lugares, em geral, não estão procurando relacionamentos sérios e sim apenas beijar, não ser de ninguém, ser de todo mundo! Pessoas que só querem ir para a “balada”. Procure freqüentar os lugares certos!

Você está querendo um relacionamento, mas sem sair de casa? Esqueça! O namorado ou a namorada não vai bater na sua porta! Como quer arrumar alguém especial se não sai muito! Saia com os amigos, faça programas bacanas que você gosta e em lugares possíveis de encontrar namorados(as) em potencial!

Mude seus conceitos! Isso mesmo! As vezes têm algumas fortes características que nos atrapalham a ter alguém! Ser uma pessoa tímida ou avançada demais, por exemplo, podem se transformar um problema na hora de procurar um relacionamento! O melhor é que se busque o equilíbrio! Nem um e nem outro demais! Agora, não se pode esquecer que se você está interessada em alguém, tem que deixar claro para a outra pessoa! Como? Oras! Pelo seu comportamento, pelo seu olhar, por suas atitudes! Tenha atitude! Vá em frente! Dá tempo de arrumar um namorado!

Categorias:


61 pessoas comentaram!

Jefferson

agosto 12th, 2009 às 17:38

Eu quero arrumar namorada. Eu estou apaixonado com uma menina que eu fiquei. Eu fiquei com ela, mas ela não quer mais ficar comigo.

mulherdigital

agosto 14th, 2009 às 07:14

Querido Jefferson,

Relacionamento é algo feito de duas pessoas que compartilham o princípio de estar junto de maneira comum. Não adianta insistir em querer namorar alguém que não quer. NÃO RESOLVE APENAS VOCÊ QUERER! Seja realista! Você pode sofrer ainda mais persistindo nisso. O melhor que tem a fazer é partir para outra! Para quê ficar preso em uma pessoa que não está a fim de você? Insistir nisso faz com que você perca outras oportunidades de conhecer uma pessoa bacana que queira realmente estar contigo! Saia dessa querido!

Obrigada por sua participação no Mulher Digital!

GABRIEL

setembro 18th, 2009 às 16:47

Eu acho que para se conquistar tudo depende-se do olhar!

Ju.

janeiro 10th, 2010 às 08:13

Eu queria arrumar um namorado. Conheço muita gente e apesar disso não tem nenhum que me interessa, ainda mais agora, que estou de férias, pois quase não vejo meus amigos. Sair em shopping ou outros lugares é difícil, pois não tem ninguém que vá comigo. Me ajuda? ):

Jéssica

janeiro 21st, 2010 às 08:57

Sou mulher(BI) e já faz algum tempo que estou à procura de uma namorada, mas só querem ficar comigo e eu não acredito muito no que elas dizem!
Não sei o que fazer. Uma diz que me ama, mas eu não acredito porque ela nunca demonstrou. O que posso fazer?

Jéssica

janeiro 21st, 2010 às 09:04

Jefferson realmente não adianta você ficar esperando por ela. Parte pra outra! Realmente um olhar *conquista, mas pelo que você disse, ela não dá a mínima pra você. Já passei por isso. Se insistir nisso, só vai sofrer!! Beijos e Boa Sorte!

Lindomar

fevereiro 2nd, 2010 às 11:46

Para ser conseguir um(a)nomorado(a),tem que ter atitude um carro ou moto e um bom salário. Pode até parece grosseio, mas é nossa realidade do nosso dia a dia.

PEDRO

fevereiro 13th, 2010 às 20:31

Eu quero namorar uma garota. Ela é minha conhecida como faço para namorar com ela?

mulherdigital

fevereiro 15th, 2010 às 08:33

Querida Ju,

Conhecer muita gente não quer dizer nada sobre arranjar um namorado.

Será que você não está saindo sempre com o mesmo grupo de pessoas? Não seria legal conhecer pessoas novas? Aumentar seu círculo de amizades pode ser um bom caminho para arranjar um namorado. Com isso, você tem a possibilidade de sair para outros lugares e não ficar presa apenas em grupo de pessoas esperando que elas saiam com você.
Quem sabe não fazer um curso novo? Assim você aprende algo que pode ser importante para você profissionalmente e conhece outras pessoas. Ou fazer dança em algum lugar? Academia? Todas essas opções podem servir como oportunidade para conhecer mais pessoas e quem sabe conhecer tipos de homens que você goste. Pense sobre isso.
Não fique esperando seus amigos para sair! Conheça outras pessoas.

Obrigada por sua participação no Site Mulher Digital.

Abraços,

Mulher Digital.

mulherdigital

fevereiro 15th, 2010 às 08:35

Lindomar,

Discordo de você que para arrumar um namorado ou namorada é necessário ter bens materiais. Pode até existir pessoas que se importam com isso e utilizam isso como critério para namorar alguém, mas isso não é regra.

Se você está arrumando pessoas que só pensam em bens materiais, pode ser que esteja frequentando os lugares errados. Pense nisso!

Obrigada por sua participação no Site Mulher Digital.

Abraços,

Mulher Digital.

mulherdigital

fevereiro 15th, 2010 às 09:13

Querida Jéssica,

Pergunte-se se você está procurando uma pessoa para namorar nos lugares certos! Danceterias, em geral, não são lugares que você vai encontrar uma pessoa que esteja procurando uma namorada, por exemplo.

Além disso, se as pessoas querem só ficar com você, em alguma medida, você deve estar assumindo uma postura de pessoas que só querem ficar e não namorar. Quando queremos algo, precisamos demonstrar nossas intenções desde o início. Isso não é já dizendo que quer namorar, mas se colocando como uma pessoa séria que não está na “balada” pra ficar beijando na boca de todo mundo e defendendo o lema: “ninguém é de ninguém”. Pense nisso. Qual é a postura que está assumindo diante das pessoas que você fica? Pergunte-se isso.
Quanto à pessoa dizer que ama você e você não acreditar. Observe a garota, observe se ela se preocupa com você realmente, se vocês possuem uma postura de relacionamento e não de “ficada”. Acreditar ou não no que o outro diz é uma questão de tempo. Se você não acredita no que ela diz é porque você não confia o suficiente nela. E porque não confia no que ela lhe diz? O que falta para acreditar que ela te ama?

Obrigada por sua participação no Site Mulher Digital.

Abraços,

Mulher Digital.

mulherdigital

fevereiro 15th, 2010 às 10:43

Querido Pedro,

Primeiramente, verifique se a garota não gosta ou está interessada em outra pessoa. Conforme você disse, você é conhecido dela, mas provavelmente, conhece alguém que é mais próximo e que pode lhe dar essa informação. Investir em relacionamento com pessoas que estão presas a outras NUNCA dá certo.

Você mesmo disse que essa garota é conhecida sua. Como assim? Você já quer começar a namorar ela? Primeiramente, você precisa se aproximar dela! Caso não consiga fazer isso sozinho, procure um colega/amigo em comum que possa ajudar com que você se aproxime. Quem sabe não fazer programas com esses amigos (como cinema, sair pra comer algo, ou outra coisa?). Tente ser amigo dela (sem entrar na intimidade). A palavra de ordem é se aproximar! Depois a conquiste aos poucos.

Não existem “receitas ou fórmulas” para namorar alguém. Isso é construído e depende muito da reação da outra pessoa. Pois, dependendo de como a outra pessoa reage você vai seguir ou não com essa conquista.

Você precisa se tornar uma pessoa mais perceptiva e observar mais.

Obrigada por sua participação.

Cordialmente,

Site Mulher Digital.

Rodrigo

fevereiro 24th, 2010 às 15:51

Sou tímido e queria saber como posso fazer para que isso não me atrapalhe. Porque quando eu sinto algo por uma garota guardo aquilo comigo, pois sou muito tímido. Me ajude aê!

FORASTEIRO

fevereiro 26th, 2010 às 03:07

Parabéns pelo trabalho de vocês.
Abraços.

Raphael

março 7th, 2010 às 08:21

Procuro amigos e namorada, mas não sei como começar. Sou tímido e tenho dificuldades para me relacionar com as pessoas. O que eu devo fazer ?

PAULA

abril 26th, 2010 às 20:55

Jefferson,
Eu queria lhe dizer uma coisa: gostei do que você falou, mas essa pessoa ideal para você tem que ser uma pessoa carinhosa, romântica e também linda. Um big beijo na sua linda boca. Paula.

mulherdigital

abril 27th, 2010 às 01:25

Querido Rodrigo,

O artigo seguinte do NOVO Site Mulher Digital irá lhe ajudar! O artigo trata justamente de como superar a timidez e não deixar que ela tome conta de sua vida. Você é quem precisa tomar as rédeas de sua vida! Não deixa a timidez dominar! Acesse:

http://www.mulherdigital.com/supere-timidez/

Cordialmente,

Site Mulher Digital.

mulherdigital

abril 27th, 2010 às 01:32

QUERIDO RAPHAEL,

Primeiro, você já assumiu um problema que você tem: dificuldade em se relacionar com as pessoas. O que leva você a esse tipo de dificuldade? Porque você não se relaciona bem com as pessoas? O que você pode mudar? Faça essas perguntas para si mesmo e tente respondê-las. Você já admitiu que tem um problema. Agora precisa superá-lo.

Leia o artigo indicado acima (para o Rodrigo). Esse mesmo artigo pode lhe ajudar muito.

Obrigada por sua participação no Site Mulher Digital.

Cordialmente,

Mulher Digital.

Silvia

setembro 10th, 2010 às 12:12

Adorei! As dicas são bem interessantes. Me ajudou no meu relacionamento. Até… Rs.

Priscila

outubro 25th, 2010 às 16:05

Eu quero namorar…

MÁRCIO

novembro 2nd, 2010 às 18:44

Parabéns!! Este trabalho vai ajudar muitas pessoas sair do anonimato!!
Abraços a todos!

ZICO

novembro 11th, 2010 às 07:11

Como eu posso namorar uma pessoa que eu magoei muito a um tempo atrás?

Fábio

novembro 16th, 2010 às 20:56

Olá,
Gostei muito do seu blog.
Estou com um problema, há quatro anos depois que terminei com uma antiga namorada, não consigo manter um relacionamento por mais de um mês, as vezes eu é que não quero, mas quando dá certo e eu me agrado da menina, ela termina comigo! O último caso foi uma que eu conheci na balada e logo fizemos sexo por três semanas! Aí de repente ela disse que gostava do ex e não queria entrar em relacionamento, o pior que quatro dias depois vi ela numa balada e ela foi muito fria comigo, não quis sequer conversar… Não sei o que acontece, várias vezes quando eu não tava nem aí elas corriam atrás de mim, agora bastava eu demonstrar que estava afim que elas perdiam o interesse. Isso é normal a mulher só gostar do homem que não demonstra interesse nela?
Abraço
Fábio

Danielle

dezembro 20th, 2010 às 08:30

Bom, eu ja tive muitos ficantes serios e lindos,
sempre era bom, era como fossemos namorados mesmo, e eu fazia tudo pra dar certo, eu sou praticamente uma namorada perfeita e de repende nao dá mais certo, eles somem ou simplesmente ficam frios, e quem eu não quero me querem :S eu não demostrava ciumes pra nao estragar o relacionamento e um ex meu terminou comigo dizendo “eu odeio mulher nao ciumenta” e depois disso eu fiquei muuuito ciumenta e nao consigo mais controlar meu ciume, nao sei se isso me prejudica mais enfim, eu gostaria muito de arrumar um namorado, so que sou muito exigente com aparencia, personalidade enfim .. Eu queria intender oque eu faço de errado, pois nao sou grudenta, sou carinhosa , meu nome é pronto e pra mim nao tem tempo ruim, eu frequento lugares certos, não sou vulgar nem atirada .. Alguma coisa de errado tem :S
mais e como voce disse uma hora acontece, me ajuda, oque pode ou nao pode fazer, me ajudem nos comentarios tb gente. OBG *-*

Jéssica

dezembro 21st, 2010 às 16:42

Olha,estou procurando um namorado,mas isso não é uma coisa que eu quero imediatamente…To afim de um menino da escola,só que ele tem namorada!Enquanto ele nao se separa dela,eu vou deixando as coisas fluírem naturalmente,porque sempre que eu ia rápido demais,os garotos se assustavam ou eu levava um fora!Mas,sinceramente,quero que ele se separe dela e aí sim,eu vo me declarar!!!

ICB

janeiro 2nd, 2011 às 19:01

Olá amigos tenho 30 anos e:
Nunca tive namorada, nunca fiquei com ninguém e nunca beijei na boca….
Sempre levei foras e tiradas…
As mulheres de hoje em dia só querem os homens bonitos, como boa situação financeira, que tenham carro na garagem e que sejam os bonitões do bairro..
Infelizmente não tenho as qualidades necessárias pra interessar alguém.Além do mais eu tenho a pele escura.
Antes eu ficava louco da vida de ver casais de namorados e eu como sempre,sobrando.
Mas hoje sou uma pessoa melhor.Já aprendi a ficar sozinho e nem ligo mais pra isso.
Já aprendi que não posso querer algo que não posso ter.

LETICIA

janeiro 17th, 2011 às 13:03

Adorei. Eu também estou sofrendo com um cara ai que também nao quer nada comigo. O que eu faço? Pq eu gosto muito dele, eu amo ele.

mulherdigital

janeiro 19th, 2011 às 17:46

Letícia,

Você precisa se amar mais. Sinceramente… Se o cara não quer nada com você, não há nada que possa ser feito. Afinal de contas, qualquer relação apenas existe quando as duas pessoas querem, que seja um simples beijar sem compromisso. Sai fora desse cara. Ele não vai ser o primeiro e nem o último homem que você vai se apaixonar na vida. Cuide mais de você, se ame!

Beijoconas.

Mulher Digital.

mulherdigital

janeiro 19th, 2011 às 19:11

Fábio,

Mulher não gosta só de caras que não demonstram o interesse por elas não. Não existe isso!

O que acontece é que muitas vezes as pessoas estão em momentos de vida diferentes. Pode ocorrer uma falta de sintonia. Tanto que você mesmo relata que um momento você estava a fim de estar com alguém, outro não. O que não pode acontecer é entrar em desespero para arrumar alguém. As coisas acontecem aos poucos. Além disso, sinceramente? A probabilidade de encontrar alguém em balada que realmente queira alguma coisa é muito pequena. A maioria das pessoas que frequentam balada só querem curtir, beijar sem compromisso. Obviamente que isso não é regra. Mas então, não se desespere. Quando a cabeça da gente não pensa nessas coisas de arrumar alguém é que aparece uma pessoa especial na nossa vida.

Beijoconas.

Mulher Digital.

mulherdigital

janeiro 19th, 2011 às 19:30

Danielle, querida,

Todos nós temos defeitos, mesmo quando os relacionamentos dão certos. O que acontece é que ás vezes há uma incompatibilidade de gênios, comportamentos. Veja: primeiro você diz que não é ciumenta e depois que se tornou ciumenta. Só aqui já se percebe um paradoxo. Se você se tornou, você é sim ciumenta, como você mesmo diz no comentário. Você também diz que é muito exigente com aparência e personalidade. Não estou dizendo que não se deve exigir em nada. Mas pessoas exigentes demais acabam não arrumando ninguém mesmo. Porque o tipo de pessoa que elas pensam para elas sempre está muito distante da realidade. E como eu disse para você, não existe ninguém perfeito. Talvez se você tentar ser menos exigente, compreender melhor os defeitos alheios, você arruma alguém mais rápido. Tente ser mais “relax” com as coisas, levar a vida mais na boa. As coisas vão fluir muito melhor.

Querida, espero tê-la ajudado.

Beijoconas.

Mulher Digital.

mulherdigital

janeiro 19th, 2011 às 19:33

Jéssica,

É o seguinte… sem nenhum moralismo aqui, mas o que lhe faz pensar que o rapaz vai largar a namorada para ficar com você? Sinceramente? Acho que precisa sair dessa e arranjar alguém livre e sem impedimentos, como dizem. Essa história de ficar com homem que tem namorada quase nunca dá certo. Além disso, está cheio de rapazes solteiros e interessantes no mundo. Você não precisa querer cobiçar o cara que já tem uma namorada. Não acha? Além disso, isso vai ser mais benéfico para a sua própria felicidade.

Beijoconas.

Mulher Digital.

mulherdigital

janeiro 19th, 2011 às 19:50

ICB,

As coisas acontecem com o tempo. É preciso ter calma e procurar nos lugares certos. Primeiro: realmente existem mulheres interesseiras, mas não são todas. Talvez seu “olhar” esteja focado apenas nessas mulheres. Há muitas mulheres que não se importam com situação financeira ou que o rapaz tenha carro, mas querem que seja um rapaz esforçado e trabalhador. Claro que você tem qualidades necessárias para que alguém se interesse por você! Todo mundo possui qualidades e defeitos. Esses podem sim atrair alguém. Outra coisa: sobre pele escura, não são todas pessoas que são preconceituosas. Se ao seu redor você só tem visto gente preconceituosa assim, mude as pessoas com quem você convive. Tenha calma, com um tempo, você vai arrumar alguém!

Beijoconas.

Mulher Digital.

mulherdigital

janeiro 19th, 2011 às 20:02

Zico,

Não há resposta para isso.

Quando uma pessoa magoa muito a outra dentro de um relacionamento, precisa realmente provar que está arrependimento do que fez para magoar a outra pessoa e se redimir. Mas só a pessoa magoada que pode definir o que significa isso tudo para ela. O grande problema é que quando se magoa a outra pessoa, muitas vezes, isso incide na quebra também da confiança. Isso é realmente muito chato quando acontece. Há quem diga que “o tempo é a melhor resposta”.

Obrigada por sua participação.

Cordialmente,

Mulher Digital.

Lucas

fevereiro 14th, 2011 às 17:03

Gosto de uma menina mas não sei se ela gosta de mim, o que eu faço??

mulherdigital

fevereiro 15th, 2011 às 16:47

LUCAS,

As pessoas não precisam falar que estão interessadas diretamente. Há muitas formas de demonstrar interesse: pelo comportamento, pelo jeito, pelo olhar. Sugiro que leia o seguinte post:

* Dicas de Encontros: como demonstrar que está interessado(a) sem falar
http://www.mulher.palpitedigital.com.br/dicas-de-encontros-como-demonstrar-que-esta-interessadoa-sem-falar/

Obrigada por sua participação.

Beijos.

Mulher Digital.

Zacarias Manuel

março 17th, 2011 às 07:16

É preciso que cada um nós seja honesto ao seu companheiro acima de tudo para sejam amavéis

Junior

março 28th, 2011 às 19:50

LINDOMAR ESTÁ CORRETÍSSIMO!!!

Eduardo

junho 9th, 2011 às 10:26

É verdade. Concordo com essas dicas, e queria ressaltar que vivo atualmente vivo um drama com isso. Tenho 27 anos, estou solteiro há 1 ano e 6 meses. Não consigo arrumar namorada. Sou formado, trabalho, tenho carro e vida social, porém acredito que isso é relativo, pois, conquistar realmente o coração de uma mulher pode parecer fácil para a maioria dos homens, mas nem todos. Será que sou exceção???? Confesso que isso se tornou um peso nas minhas costas. O que poderia fazer, para não se desesperar???

mulherdigital

junho 9th, 2011 às 19:50

Eduardo, querido,

O melhor a se fazer é aprender a ser feliz sem depender da presença de outra pessoa. Não se pode colocar a felicidade no fato de ter ou não alguém ao nosso lado. Realmente, isso gera um peso muito grande. Deve-se aprender a viver, a ser feliz, curtir a vida sem depender de ter alguém. Quando isso acontece, as coisas fluem melhor e, naturalmente, a pessoa passa a irradiar uma energia e imagem única que acaba atraindo as pessoas. A vida fica muito pesada quando a gente pensa que para ser feliz só é possível com alguém. Quando aprendemos a lidar com as coisas da vida de maneira mais leve, as pessoas se atraem por nós e, mais cedo ou mais tarde, a pessoa certa aparece. Pode ter certeza, Eduardo.

Eu concordo com você que há muitas pessoas que não querem assumir um relacionamento e querem apenas curtir. Você não é exceção não! Há várias amigas, inclusive que passam pelo mesmo problema. Mas, certamente, no momento certo, a pessoa vai aparecer para você!

Beijoconas.

Mulher Digital.

Arianna

julho 1st, 2011 às 21:31

ola gostei muito do site mas na cidade onde moro é muito pequena e quase não tem lugar pra sair como posso arrumar um namorado? E alem de tudo sou muito timida . Me ajuda mulherdigital

Renata

julho 3rd, 2011 às 02:42

Eu gosto de um garoto desde que tinha 15 anos. Atualmente tenho 19, ele hoje em dia é meu melhor amigo e tem uma namorada que simpatiza muito por mim. Nós ficamos algumas vezes antes de se tornar amizade, eu nunca consegui namorar ninguem e as vezes me sinto muito mal por sair com varios casais e ser a unica pessoa sozinha. Isso me da até vontade de chorar. O que eu faço ?

mulherdigital

julho 13th, 2011 às 11:35

Arianna,

Toda cidade possui um lugar de sociabilidade das pessoas. Uma praça, uma lanchonete, um restaurante, na rua. Há sempre lugares que as pessoas se reunem para conversar e fazer as coisas que gosta. Frequente esses lugares! Outra dica é começar a conhecer pessoas por intermédio de amigos, familiares. Sempre existem pessoas interessantes que podem ser namorados em potenciais. O mais importante é você estar bem consigo mesma.

Sobre a timidez, leia o seguinte artigo:
* Supere a timidez
http://www.mulherdigital.com/supere-timidez/

Não existem regras absolutas. Em cada lugar pode ocorrer de uma forma inesperada. Socialize, esteja bem consigo mesma e feliz! O resto acontece naturalmente.

Espero tê-la ajudado.

Beijoconas.

Mulher Digital.

mulherdigital

julho 13th, 2011 às 11:43

Renata, querida,

Sobre o seu amigo, acredito que você deve “desencanar” e tentar esquecê-lo. Afinal de contas, ele está namorando. Quando alguém escolhe outra para namorar, está fazendo escolha sobre a pessoa que quer estar (pelo menos naquele momento). Vocês ficaram algumas vezes, mas nada demonstra que ele quer retomar essa história do passado, pelo menos pelo que você descreve.

Se você se sente mal por sair com vários casais, tente fazer novos amigos, conhecer outras pessoas (que não seja somente casais). Sem falar que agregar novas pessoas ao nosso ciclo social é sempre bom. Talvez no local que você trabalha, estuda. Quem sabe você não faz um curso de algo que gosta e conhece novas pessoas? Ou, então, começa a se exercitar (caminhar, academia) e nesses lugares faz novas amizades?

O mais importante é você ficar bem consigo mesma.

Espero tê-la ajudado.

Beijoconas.

Mulher Digital.

LEO

julho 20th, 2011 às 01:06

Olha eu estou passando por uma situacao dificil pq a menina q eu gosto nao me quer como antes pq meus amigos avacalharam comigo pra ela e ela nao quer saber de mim mais. O q eu faco agora?

GUI

julho 26th, 2011 às 12:13

telho 12 anos e quero saber que coisa poso dar no aniversario dela en nao sei se ela gosta de min e o que eu faco en en ela é visilha da milha vó en o que eu faco obrigado guilherme fferrucci filho da fferruci moro en jau

mulherdigital

julho 27th, 2011 às 10:07

Leo,

Você diz que os seus amigos “avacalharam” com você perante a menina que você está interessado.

Primeiro: as pessoas apenas “avacalham” conosco quando damos liberdade e intimidade para que esses façam isso. Por isso, se em algum momento isso aconteceu, provavelmente você permitiu de alguma forma. Segundo: se as pessoas que dizem ser seus amigos fez isso com você, deveria questionar-se sobre essa dita amizade. Amizade é isso? Um tentar derrubar o outro? Acho que não. Terceiro: qual a sua parcela de culpa nisso? Há alguma? É preciso se questionar sobre isso.

Você realmente gosta dessa menina? O que ela merece, então, é sinceridade. O melhor é você explicar a situação para ela e se mostrar arrependido. Claro que isso não é garantia que ela volte com você, mas é uma tentativa e das mais nobres possíveis.

Espero tê-lo ajudado.

Beijoconas.

Mulher Digital.

CARLA

agosto 23rd, 2011 às 23:12

Eu conheci um rapaz e ele me tratou super bem até ligou para mim no outro dia, ai ele combinou de vir em minha cidade me ver, mas estou com medo de arriscar em conhecer ele, porque ele faz um mês que terminou c/ namorada dele e ela foi embora para outra cidade, mas acho que ele gosta muito dela. O que devo fazer?

mulherdigital

agosto 31st, 2011 às 09:50

Carla,

Pelo que você descreve, parece que o rapaz está confuso, pois, ao mesmo tempo que ele demonstra interesse por você, ele parece gostar da ex. Você deve perguntar a si mesma se é válido arriscar os seus sentimentos dessa forma. Cada pessoa está disposta a uma coisa na vida.

Talvez possa conhecê-lo um pouco mais antes de se envolver. Mas saiba que esse processe de conhecer pode levar ao envolvimento gradativo. Por outro lado, você pode ver que ele realmente está muito confuso, que possui ainda um vínculo muito forte com a ex e não se envolver de forma alguma. Por que, da forma que você diz, se você observar, o rapaz não está se colocando totalmente disponível. Ele tem demonstrado ainda uma certa relação com a ex namorada. Para você vale a pena isso? Eu acho que você precisa refletir um pouco mais sobre isso. Se decidir se relacionar com ele, aja com cautela, vá com calma e fique com o pé atrás até que o cenário mostre que ele está realmente disponível para se relacionar com outra pessoa. Só você pode decidir isso. Reflita um pouco mais.

Espero tê-la ajudado!

Beijoconas.

Mulher Digital.

TERECAS

setembro 14th, 2011 às 11:51

Eu, sou uma senhora de 34 anos separada e mãe de 3 filhos, xtou querendo ter alguem, um namorado bem que a minha vida só tenho casos, com homens casado, e homens bem mas novos que eu e nunca dão certo, precisava de um conselho e orientação, sou mto caseira, dificilmente saio.

mulherdigital

setembro 22nd, 2011 às 13:43

Terecas,

Primeiro: 34 anos! Você é uma pessoa jovem! Valorize-se!

Segundo: Você diz que só tem casos, com pessoas que já possuem relacionamentos. Por que você se envolve com pessoas que já são comprometidas? Pessoas comprometidas não estão disponíveis para se relacionar sério com outras pessoas. Sem falar que não dá para confiar em alguém que está traindo outra pessoa. Então, tente conhecer mais a pessoa antes de se envolver. Não caia nessa! Tente sair mais, conhecer mais pessoas, amigos de amigos.

Leve uma vida leve de bem consigo mesma, sem se preocupar tanto com ter um namorado. Aos poucos, alguém especial vai aparecer. O principal é você se valorizar, tentar se envolver com pessoas que realmente estão livres para isso e não se preocupe se os homens são mais novos. Quem sabe não pode dar certo? O fato de ser novo pode não dizer nada. Afinal de contas, há tantos homens novos e que são tão maduros na “cabeça”. Pense nisso, querida.

Boa sorte e seja feliz!

Beijoconas.

Mulher Digital.

sandra

outubro 22nd, 2011 às 08:10

muito bom

eduardo

novembro 2nd, 2011 às 12:16

nunca perder o proposito q vc consegue

Ariane souza

novembro 9th, 2011 às 14:54

preciso arrumar alguem que sabe me fazer feliz

betinho

novembro 11th, 2011 às 11:26

eu so tenho coragen de chegar junto de uma garota pra tentar ficar com ela quando estou em uma festa… eu ja me apaixonei por 2 meninas, inclusive to gostando de uma delas no momento, mais quando eu gosto muito de umam garota fico totalmente sem coragem de chegar junto a ela, fico até nervoso em ve-la… e o pior q percebo q elas me dão maior bola, tem alguma dica ai pra mim?? rs.. vlw

ELIS

novembro 15th, 2011 às 23:41

meu problema ñ é achar um homem legal bacana eu sempre acho, oproblema ´q eles ñ querem nada serio , ñ querem assumir algo seio,mais ~querem fcar nadaais oq ficar ,ñ querem me deixar mais ñ querem assumir, eu ñ entendo isso,pq gosta de mim quer ficar comigo, mais nao quer assumir o moro, entao eu acabo desistindoe e sou eu q sumo , vc sabe me respnder isso?

mulherdigital

novembro 22nd, 2011 às 07:41

BETINHO,

A minha dica é que você tente superar a timidez. Parece que você fica tímido quando gosta de alguém. Isso é comum em algumas pessoas. Leia o seguinte artigo:

* Supere a timidez
http://www.mulherdigital.com/supere-timidez/

;)

Beijoconas.

Mulher Digital.

mulherdigital

novembro 22nd, 2011 às 07:47

ELIS, QUERIDA,

Não dá para generalizar. Realmente existem muitos homens com esse tipo de comportamento (que não quer nada sério com ninguém), mas há aqueles que, como você, estão à procura de alguém para namorar, dividir coisas boas. Nunca é só um tipo de homem e nem só um tipo de mulher. Vou pedir para você ler o comentário que fiz para a Jéssica acima, especialmente a seguinte parte: “Pergunte-se se você está procurando uma pessoa para namorar nos lugares certos.”

Acho que essa dica que dei, também se aplica ao seu caso. Relações, o mundo são realmente muito complexos. Mas não podemos desistir! Avante!

Mulher Digital.

KENNEDY

novembro 26th, 2011 às 20:29

a verdade é que as mulheres, na maioria das vezes só te olham se tiveres status ou se gostarem de você por algum milagre, eu falo por experiencia própria!

Dianna

junho 12th, 2012 às 10:49

Adorei as dicas, com certeza vão me ajudar.

Beijoconas

kelly

agosto 5th, 2012 às 22:09

ta dificio arrumar um namorado viuu;;

PEDRO

fevereiro 28th, 2014 às 14:27

eu que uma garota pra minha vida…
;)

Comente e participe !

X
Dicas de beleza por email!