Tem muitas pessoas por aí que não querem ficar sozinhas e estão à procura de alguém. Ficam desanimados e tristes por estarem sozinhos, mas não sabem como fazer para arrumar um namorado (a)! E se perguntam: Como arranjar um namorado(a) nos dias atuais? Como conseguir namorar? Há chances para mim? Não existem receitas prontas, mas ajuda muito se você tiver algumas atitudes.

Primeiro, pergunte-se o que não deu certo ou o que não dava certo em relacionamentos anteriores. Mesmo em relacionamentos que se mantinha a chamada “ficada” e não evoluía para um namoro. Ou melhor, pergunte-se qual a sua parte nisso!Sempre temos algo a melhorar! Pensar sobre isso é importante porque você pode ter defeitos que lhe impedem que outras pessoas percebam que você é um(a) namorado(a) em potencial.

Pergunte-se se não está idealizando demais um tipo de namorado(a) que não existe! Porque se tiver, realmente você não vai encontrar ninguém. Todo mundo possui defeitos e ninguém tem tudo que nos agrada. Sempre tem uma coisinha que nos incomoda. Não seja uma pessoa muito exigente!

Você está procurando nos lugares certos? Porque se vai para danceterias e raves querendo encontrar um namorado, esqueça! É claro que há alguns casos que acontecem, mas a probabilidade é mínima. Quem vai nesses tipos de lugares, em geral, não estão procurando relacionamentos sérios e sim apenas beijar, não ser de ninguém, ser de todo mundo! Pessoas que só querem ir para a “balada”. Procure freqüentar os lugares certos!

Você está querendo um relacionamento, mas sem sair de casa? Esqueça! O namorado ou a namorada não vai bater na sua porta! Como quer arrumar alguém especial se não sai muito! Saia com os amigos, faça programas bacanas que você gosta e em lugares possíveis de encontrar namorados(as) em potencial!

Mude seus conceitos! Isso mesmo! As vezes têm algumas fortes características que nos atrapalham a ter alguém! Ser uma pessoa tímida ou avançada demais, por exemplo, podem se transformar um problema na hora de procurar um relacionamento! O melhor é que se busque o equilíbrio! Nem um e nem outro demais! Agora, não se pode esquecer que se você está interessada em alguém, tem que deixar claro para a outra pessoa! Como? Oras! Pelo seu comportamento, pelo seu olhar, por suas atitudes! Tenha atitude! Vá em frente! Dá tempo de arrumar um namorado!

61 comentários para “Como arrumar um namorado ou uma namorada?”

  1. sandra

    muito bom

  2. eduardo

    nunca perder o proposito q vc consegue

  3. Ariane souza

    preciso arrumar alguem que sabe me fazer feliz

  4. betinho

    eu so tenho coragen de chegar junto de uma garota pra tentar ficar com ela quando estou em uma festa… eu ja me apaixonei por 2 meninas, inclusive to gostando de uma delas no momento, mais quando eu gosto muito de umam garota fico totalmente sem coragem de chegar junto a ela, fico até nervoso em ve-la… e o pior q percebo q elas me dão maior bola, tem alguma dica ai pra mim?? rs.. vlw

  5. ELIS

    meu problema ñ é achar um homem legal bacana eu sempre acho, oproblema ´q eles ñ querem nada serio , ñ querem assumir algo seio,mais ~querem fcar nadaais oq ficar ,ñ querem me deixar mais ñ querem assumir, eu ñ entendo isso,pq gosta de mim quer ficar comigo, mais nao quer assumir o moro, entao eu acabo desistindoe e sou eu q sumo , vc sabe me respnder isso?

  6. mulherdigital

    BETINHO,

    A minha dica é que você tente superar a timidez. Parece que você fica tímido quando gosta de alguém. Isso é comum em algumas pessoas. Leia o seguinte artigo:

    * Supere a timidez
    http://www.mulherdigital.com/supere-timidez/

    ;)

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  7. mulherdigital

    ELIS, QUERIDA,

    Não dá para generalizar. Realmente existem muitos homens com esse tipo de comportamento (que não quer nada sério com ninguém), mas há aqueles que, como você, estão à procura de alguém para namorar, dividir coisas boas. Nunca é só um tipo de homem e nem só um tipo de mulher. Vou pedir para você ler o comentário que fiz para a Jéssica acima, especialmente a seguinte parte: “Pergunte-se se você está procurando uma pessoa para namorar nos lugares certos.”

    Acho que essa dica que dei, também se aplica ao seu caso. Relações, o mundo são realmente muito complexos. Mas não podemos desistir! Avante!

    Mulher Digital.

  8. KENNEDY

    a verdade é que as mulheres, na maioria das vezes só te olham se tiveres status ou se gostarem de você por algum milagre, eu falo por experiencia própria!

  9. Dianna

    Adorei as dicas, com certeza vão me ajudar.

    Beijoconas

  10. kelly

    ta dificio arrumar um namorado viuu;;

  11. PEDRO

    eu que uma garota pra minha vida…
    ;)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)