Você acha que só a alimentação saudável é capaz de evitar a flacidez? De jeito nenhum! O sedentarismo também é uma das maiores causas da flacidez. Se você está entre os sedentários e não quer ser uma “gelatina”, trate de se movimentar! Isso mesmo! Se quer ter um corpo durinho, esqueça aquelas famosas frases do tipo: “- Eu não tenho tempo para exercício físico!”, “- Odeio exercícios físicos!”, “-Não tenho mais idade para fazer exercício físico”.

Você vai ter que aprender a arranjar algum tempo para fazer exercícios, vai precisar aprender a gostar de algum tipo de atividade física e deve aprender que não há limites de idade para a prática de atividade física. Então, dá-lhe os exercícios físicos para acabar com a flacidez!

O exercício físico contribui para enrijecer os músculos, deixando-os mais fortes e densos. Segundo especialistas, os mais indicados são aqueles considerados de resistência, força e alongamento. Vários especialistas sugerem a musculação, o body pump e ginástica localizada como uma boa opção para acabar com a flacidez.

Só que o mais importante é não ficar parado! Nada de não fazer alguma atividade física. Se você não gosta de musculação, body pump ou ginástica, ache o exercício que combina com você e saia por aí praticando, mesmo que seja uma caminhada! Qualquer exercício fortalece em alguma medida. Para o fim da flacidez é necessária uma associação de uma alimentação adequada e de exercícios físicos mais uma pitada de dedicação! Mexa-se! Acabe com o efeito “gelatina”!

6 comentários para “Flacidez – Exercícios para acabar com a flacidez”

  1. Ellen

    Adorei este artigo.

    Responder
  2. Val

    Adorei!

    Responder
  3. Valderez

    Gostei mas esperava algo mais concreto, pois sou muito flacida ja tenho 47 anos e acho que para mim não tem mais jeito.

    Responder
  4. Layse, Teofilo Otoni, Mg

    Gostei muito das dicas… Quero praticar!

    Responder
  5. Edilene

    Muito bom!

    Responder
  6. Jaciano

    Amei!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)