Qualquer data comemorativa é a mesma coisa! Muitas pessoas sentem-se totalmente inseguras e perdidas quando pensam em presentear alguém! Isso ocorre principalmente quando se trata de presentes para elas (as mulheres). Logo pensam: o que dar de presente para elas? Como dar presentes? O que comprar de presente? Como escolher o presente ideal para elas? O que elas gostam? Como surpreender ela com um presente? Como não errar na escolha do presente? Perguntas podem surgir, independente da pessoa que esteja presenteando(amigo(a), namorado(a), colega e/ou familiares).

Em geral, as mulheres são mais detalhistas, ou seja, reparam em tudo, do presente à embalagem, ou seja, nenhum pedaço da composição do presente passa desapercebido! Ou seja, para quem vai dar presentes para ela, precisa se preocupar com tudo: o cartão, mensagem, a embalagem, o presente em si, além de procurar ser uma pessoa criativa e surpreendente. Porque, por mais que elas não admitam, mulheres amam presentes diferentes e ser surpreendidas.

Inicialmente, como todo o presente, a pessoa que vai dar precisa projetar o presente na pessoa! Ou seja, pensar no presente junto com as características da pessoa que está sendo presenteada. Se você tem intimidade com a pessoa ou a conhece um pouco mais tudo fica mais fácil! Se não tem essa familiaridade, é preciso reparar o que a pessoa usa cotidianamente, no que comenta que gosta de fazer e o que gosta de comprar. Mulheres quase sempre comentam coisas que estão precisando ou até mesmo querendo comprar, principalmente em passeios por shoppings ou só de passar em frente de vitrines. Observar pode ser vital! Assim fica mais fácil dar presente para ela!

Além disso, é preciso colocar a cabeça para funcionar e pensar um pouco, tentando se colocar no lugar da outra pessoa de acordo com os gostos e estilo de vida da pessoa que vai ser presenteada! Em geral, mulher não gosta de presente com a embalagem pronta da loja! Gostam que coloquem o presente em caixinhas, embrulhos bacanas, diferentes, que demonstram todo o afeto da pessoa que está dando o presente. O cartão é para completar o presente com palavras bacanas e que demonstra a relação entre a pessoa que dá o presente e ela que está ganhando, seja relação de amizade, namoro, casamento, coleguismo e afins! Assim, pensar na mensagem pode ser algo fundamental no presente.

O presente precisa agradar ela que está ganhando, mas não pode deixar de ter aquele aspecto característico de quem está presenteando! Seguindo esses passos fica fácil dar presente para ela. Se você tem idéia de dar um presente só por obrigação, esqueça! Senão tiver cuidado e paciência para escolher um presente, fatalmente vai errar. E outro ponto importante é nunca deixar pra última hora, principalmente em datas comemorativas como natal, dia dos namorados, pois quando a pessoa deixa pra última hora só encontra os “restos” na loja, pode não encontrar aquele presente fascinante e as lojas ficam muito cheias, o que deixa quem está comprando totalmente impaciente a ponto de comprar qualquer coisa! Por isso, nunca deixe pra última hora e compre antecipadamente!

Há mulheres que amam vestidos, outras possuem coleções de sapatos, há aquelas que são super vaidosas e adoram tudo que seja possível para realçar sua beleza, tem as que são viciadas em perfumes e até mesmo, aquelas que adoram lingerie! As mulheres são múltiplas e agradá-las não é tão difícil! As possibilidades para elas são muito maiores que para eles! Para não errar, só é preciso prestar atenção nelas!

—-

Dia dos Namorados – Presentes

Dia dos Namorados – Comemoração

Dicas para o Dia dos Namorados

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Presente para Namorada - Parte IV
  2.  Natal – O que dar de presente?
  3.  O que dar e como dar presente para ELES (Homens)?
  4.  Como Dar Presente para Mulher

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)