Toda virada de ano é a mesma coisa. Simpatias e crenças para um ano melhor.

O Reveillon se aproxima e as pessoas já começam esmiuçar todo tipo de fonte de informação sobre simpatias de “virada de ano” que garanta um ano novo próspero, com amor, com dinheiro e feliz.

Obviamente todos sabemos que apenas as simpatias, figuinhas e mandingas são insuficientes para garantir tudo isso. Só fazer uma “simpatiazinha” e ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem não ajuda em nada.

A principal simpatia é a própria força de vontade e o empenho pessoal, além de um bom planejamento e também almejar “coisas” que podem ser obtidas, ou seja, metas que sejam reais e não sonhos impossíveis.

As simpatias podem até dar aquela sorte ou “forcinha”, mas lembre-se que isso, de fato, não resolve todos os seus problemas. Por exemplo, o que adianta a pessoa vestir roupa íntima vermelha pra atrair um novo amor, se essa não possui posturas que condizem com uma pessoa que quer realmente um namoro? Por exemplo, quer um novo amor, mas só sai em lugares onde é mais complicado arranjar alguém bacana como, por exemplo, em danceterias, micaretas de axé… Realmente uma pessoa que age assim vai ter dificuldades de arranjar um namoro sério, já que, geralmente, homens e mulheres que frequentam esses lugares estão solteiros e sempre a caça de novas aventuras. É claro que existem casos de sucesso nessas situações, mas a probabilidade é muito menor. É aquela velha história: estar no lugar certo, na hora certa.

Outro exemplo que pode ser citado é o que adianta comer uvas e guardar as sementes na carteira para ter dinheiro no bolso, se durante o ano a pessoa não poupa, não faz planejamentos com seu dinheiro, não investe e só esbanja? Não há simpatias que dê conta e que consiga fazer milagres.

Tá bom… Vale as simpatias para ter um ano repleto de muitas coisas boas. Porém, lembre-se que não adianta fazer as simpatias e ficar parado, “olhando pro teto”, esperando as coisas acontecerem. É necessário conjugar crenças com ações pessoais! Simpatia e ação!
Ano Novo Vida Nova! Vale até apelar para uma simpatia pra um ano melhor! Resgate as simpatias da vovó e vamos lá! Não espere apenas as coisas acontecerem. Faça acontecer!

DICAS DE SIMPATIAS PARA O ANO NOVO

– Roupas íntimas: Vista-se vermelho se quer atrair amor ou paixão ardente. Vista-se de amarelo para atrair dinheiro. Vista-se de branco pra atrair paz e saúde.
– Colocar uma nota de dinheiro dentro do sapato: para atrair riquezas.
– Vestir-se com roupas brancas para passar a virada: atrai energias positivas, paz, harmonia e prosperidade.
– Roupas novas: Vista-se com roupas novas para atrair energias positivas para o próximo ano. Há quem diga que as roupas íntimas devem ser sempre novas.
– Comer lentinhas: Para um ano com fartura.
– Comer romãs: Coma sete partes e guarde as sementes na carteira, caso queira atrair dinheiro.
– Comer uvas: Coma três ou sete uvas para ter prosperidade e fartura. Se quiser garantir dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa até o próximo ano-novo.
– Pular com o pé direito à meia noite: sorte durante todo ano e progresso.
– Gritar bem alto: afasta maus espíritos.
– Pular sete ondas, caso esteja no mar: Pular sete ondas e fazer um pedido para cada.
– Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto após a virada: para ter sorte no amor.
– Usar lençóis novos: para trazer bons fluidos pro lar e deixar as energias negativas no ano que passou.
– Tomar banho de sal grosso no dia 31 do pescoço para baixo: para tirar energias negativas e passar o ano com bons fluidos. Supertições afirmam que não se deve
molhar a cabeça pois pode “fechar a mente”.
– Não comer aves: segundo supertições, as aves ciscam para trás e se as come pode passar um ano de regresso ao invés de progresso.
– Não usar roupas apertadas: segundo supertições, quem as usa pode passar o ano com dificuldades.

Um comentário para “Reveillon: Ano Novo, Vida Nova – É só fazer simpatias?”

  1. PATRÍCIA

    Muito legal. Boas dicas para 2011. Espero que dê certo!
    Uma dica minha: – encha uma taca de espumante e de tres pulinhos num pe so para tras e nao beba o espumante jogo para tras de voce! Isso vai tirar maus olhados no ano que vem vindo.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Reveillon 2011: Kits “Simpatia das Cores” da Risqué

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)