Quem está satisfeito com o próprio corpo? Quase ninguém. Sempre se quer perder um quilinho ou outro. Com algumas mudanças em sua vida, é possível emagrecer. Como está a sua alimentação? O que você faz para alcaçar os seus objetivos de emagrecimento? Verifique as 5 dicas rápidas para ajudar a emagrecer:

1. Coma a cada 3 horas, no mínimo 5 refeições por dia. Comer a cada 3 horas aumenta o metabolismo do corpo. Em geral, as refeições são: café da manha, lanche, almoço, lanche, jantar. Os lanches são constituídos por uma fruta, ou um iogurte, ou uma barra de cereal. Lanchinhos sem alimentos super calóricos! Almoço e jantar com quantidades reduzidas e pratos equilibrados com legumes, verduras, carne.

2. Corte bebidas com açúcar. O açúcar é muito prejudicial para a perda de peso.

3. Não pule as refeições. Pular refeições só deixa a pessoa sedenta por comer. Isso faz com que a pessoa tendencie a se descontrolar no momento da próxima refeição. Sem falar que não é saudável.

4. Discrição na sua vida de emagrecimento. Só falar que se está fazendo dieta (ou reeducação alimentar) que vem alguém oferecendo coisas calóricas para se comer. Tentativa de sabotagem da sua dieta? Negue aquilo que não pode comer, mas não espalhe o que está fazendo.

5. Caminhe. Não há desculpas para não praticar exercícios. Caminhar não custa nada, pode ser feito no espaço público e, aliado a uma alimentação equilibrada, ajuda a perder peso mais rápido. Ninguém tem desculpa para não praticar exercícios. A caminhada é para todos!

Com essas dicas de saúde, é possível tornar todo esse processo mais fácil. Muitas pessoas não sabem que apenas pequenos hábitos podem fazer uma grande diferença na vida.

Conte-me o que faz para emagrecer. Possui alguma dica infalível? Algum segredinho?

2 comentários para “5 dicas rápidas para ajudar a emagrecer”

  1. Rosa

    Olá… Muito boas as dicas… Eu já emagreci 27 kg e pretendo emagrecer mais, vou seguir suas dicas e vou conseguir!

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  2. Karlla Jeany

    Muito bom

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