Truque de beleza para os pés. Quem não gosta de fazer as unhas? O problema é que, muitas vezes, com a correria do diária, não se tem tempo para ir ao salão ou, até mesmo, de fazer a própria unha. Quem gosta de usar sandálias, sapatos abertos, precisa mostrar um pé com boa aparência.

Falso pedicure para os pés

Que tal um truque de beleza para “fingir” que fez as unhas dos pés? Não dá para ser feito sempre, mas “salva” muitos pés em alguns momentos.

1º Algodão + removedor de esmaltes. Mergulhe um pedaço de algodão no removedor de esmaltes (ou acetona) e passe nas unhas para remover a sujeira visível (e restos de esmaltes, se tiver). Se precisar, deixe o algodão descansar por algum tempo (um minuto) sobre as unhas. Esfregue e remova toda a sujeira.

2º Massagem com azeite de oliva. Pegue algumas gotas de azeite de oliva e massageie os pés. Não é para encharcar os pés com o azeite. Gotas suficientes para hidratar. Massageie suavemente. Essa técnica hidrata os pés secos e dá brilho às unhas de forma muito natural.

Truque de beleza: falso pedicure

Para poder sair com calçados com os dedos para fora, nada como um falso pedicure para os pés! (Foto: Vogue ES)

3º Toalha para secar. Tire o excesso de óleo com uma toalha.

Pronto! Você está preparada para sair e arrasar. Ninguém vai perceber que você não fez as unhas dos pés. Sem falar que essa dica de beleza garante um aspecto supernatural aos pés.

Vale notar que pode não combinar com todos os looks esse falso pedicure, portante é importante que a mulher que está usando este truque esteja ciente das possibilidades e limitações com esse truquezinho básico, ok? Tomem cuidado ou vocês podem ter o visual estragado por um simples, mas importante, detalhe!

Gostou desse truque de beleza? Conhece algum outro truque para unhas ou pés? Conte-me nos comentários.

Um comentário para “Dica de beleza: falso pedicure”

  1. Marcia Parra

    Adorei!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)