Gisele Bündchen está na capa da Vogue Paris (abril/2011). Todo “fashion lover” adora ver capas de revistas. A modelo foi fotografada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

A capa mostra uma paisagem natural sob um olhar requintado e elegante da fotografia de moda. Gisele está com um vestido de Dolce & Gabbana que esteve presente no desfile da marca. O branco, a transparência e sutis bordados (parece macramé). Cabelos livre, leve e soltos… Loirona!

Gente, fiquem de olho nesse tecido! Apresentou como uma tendência para a moda verão 2011 do hemisfério norte e promete deixar resquícios para a moda verão 2012 nas “bandas” de cá. Sem falar que combina com as praias brasileiras. O que você acha do vestido Dolce & Gabbana? Conheço muita gente que ficaria louca por um desses…

Vogue - Moda

Observe que há tendência para a transparência, tecidos vazados, com um toque de elegância. A transparência pode ser chique!

Uma capa que culmina o frescor, a suavidade e o movimento da moda verão. Esse tipo de roupa é a cara do clima do verão brasileiro. Concordam? Será que essa moda pega no Brasil? A mulherada brasileira, de forma geral, gosta muito de transparência.

Beleza brasileira na capa da Vogue!

Quero agora ouvir você!
O que você achou de Gisele Bündchen na capa da Vogue? Gostou do estilo verão? Comente!

Imagens:
Just about Fashion Blog

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)