Há de convir comigo! Nada mais sexy, nada mais atraente, nada mais enlouquecido que um homem bem vestido! Um homem bem vestido é tudo de bom! Como dizem por aí… É aquela coisa de tirar o fôlego!

Homem bem vestido é um charme só!

Quando um homem bem vestido aponta do outro lado, os olhos femininos entram na linha de direção desse homem e são olhos pulando, bocas salivando, mãos coçando pra arrancar a roupa alheia! É uma verdadeira loucura! Mulheres adoram homens vestidos adequadamente ou diriam outros, alinhados! O modo de vestir possui significados bem mais amplos que a mera aparência, considerando a cultura ocidental e passa diversas mensagens para quem vê.

E os homens mal vestidos?

E porque se centrar na discussão do homem bem vestido ao invés de qualquer pessoa? Porque se sabe que há um bloqueio maciço por parte desses (não de todos, claro!) quando o assunto é vestir-se bem. Ou simplesmente quando se fala de roupas! E isso deixa as mulheres loucas! Dá vontade de estraçalhá-los no liquidificador? Ou eletrocutá-los com o secador! Só que isso já é outro assunto para um outro momento!

Homem e se vestir bem

Homem bem vestido passa uma mensagem de respeito e acima de tudo, personalidade forte. (Foto: divulgação)

Por que homens devem se vestir bem?

De fato, quando um homem veste-se bem passa diversas mensagens, como: esse possui bom gosto, tem “feeling”, que é um homem de atitude, que tem a pegada, que pode ser bom de experimentar, que é um cara que sabe aonde quer chegar e onde quer pegar, entre outras diversas mensagens. Além de como dizem os próprios homens: “- esse é o cara!”. Além disso, dependendo, em uma análise mais profunda, esse homem também passa a mensagem que tem consciência de si (como se visse no espelho), sabe como quer ser visto e sabe exatamente qual imagem quer passar. É como chamam também por aí de metros sexuais.

Nossa! Porque homem bem vestido é bom pra mais de metro!

Além disso, a roupa distingue um indivíduo do outro e marca o seu lugar no espaço! E não é necessário estar na moda simplesmente. Estar na moda não é o mais importante. O importante é que o homem tenha noção de si mesmo, do seu corpo e de seu estilo de vida e consiga transpor isso de forma absoluta na sua vestimenta. Porque há estilos pra todos os gostos!

Assim, falando de modo simplório, essas simbologias da roupa podem juntar ou separar! Ou seja, podem atrair ou afugentar!

E as mulheres com homens bem vestidos?

Mulheres são seres exigentes e quer um conjunto quase perfeito. Essa história da nossa vovozinha de aceitarmos o homem tal qual como ele é, já caiu por terra! Aprendam a se vestir, aprendam a conquistar, a perceber, a flertar e entre tantas outras coisas importantes. Imagem é tudo! E tudo começa por aí. É aquele antigo ditado: “a primeira impressão é a que fica”. Portanto, vista-se bem e deixe seu recado, sua atitude, seu estilo!

2 comentários para “Homens que sabem vestir: uma questão de mensagem e de atitude”

  1. Mariana

    Adorei. Esse site tem tudo que você pode imaginar. Estão de parabéns. Beijos amores. Adorei o blog!

    Responder
  2. Bruno

    Eu concordo que esse nosso bloqueio é algo a ser vencido, mas partir desse fato para dizer que “imagem é tudo” e “a primeira impressão é a que fica” vai contra toda a minha inteligência e experiência. Conheço muitos boçais bem vestidos. No Congresso tem um monte.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)