Jantar a luz de velas

Não é porque você é a pessoa que organizou seu jantar a luz de velas que vai poder aparecer como se tivesse ido para a Guerra do Golfo: descabelada, roupa suja, com odores de comida! Não vá estragar tudo! Seja você homem ou mulher, vista-se com uma roupa bacana e esteja pronto para receber a outra pessoa! Depois de todos os preparativos do  seu jantar romântico fique uma pessoa limpa, cheirosa e atraente. Parece uma bobeira falar sobre isso! Acredite! Há inúmeras histórias similares a essa situação – de a pessoa organizar o jantar a luz de velas e não estar arrumada. 

Jantar romântico

Se a decoração dá vida ao ambiente, o cardápio é a alma, você é o princípio e fim de tudo. Então, como dizem: “feche com chave de ouro” e esteja “vestido pra arrasar o quarteirão”. O recado não é apenas para mulheres! Porque não pense que as mulheres não gostam disso. Elas adoram homens bem vestidos, atraentes e limpinhos. E os homens idem. Então, não esqueça de você quando estiver fazendo um jantar a luz de velas. Você também é importante nesse processo. Outra coisinha importante! Não pense que jantar a luz de velas é somente em ocasiões especiais: como dia dos namorados, aniversários de namoro e/ou afins. De jeito nenhum! A ocasião é criada por você! Então mexa-se e deixe seu relacionamento mais romântico e saia da rotina! Inove, invente, faça!

Depois de ler a série “Jantar a Luz de Velas”, você já sabe todos os segredinhos para criar um jantar romântico maravilhoso e surpreender seu amor! Divirta-se!

 

Seu relacionamento está na mesmice? Está enchendo o saco de tão monótono? Leia: Maneiras de Tirar o seu Relacionamento da Rotina

Quer ter idéias inusitadas para surpreender seu amor? Acesse: Presentes Inusitados.

6 comentários para “Jantar a Luz de Velas – Parte IV – Você”

  1. Stephany Porto

    Adoreiiii! As dicas foram ótimas…Vão me ajudar muito a preparar um jantar hiper romântico.

    Responder
  2. Ludmila

    Ótimas dicas! Adorei!

    Responder
  3. Manuela

    Adorei as dicas. Essa dicas eu faço sempre, eu me acho uma pessoa super romântica. Pelo menos uma vez em cada 2 meses ofereço presentes ao meu namorado e não espero que tenha uma data especial para tal. Esse ano já fiz dois jantares românticos e arumei o quarto com um clima romântico também. Em um jantar quando fomos de férias para outra província e outro no lugar onde moramos. Por isso eu ás vezes me pergunto: porque que ele não me leva a sério? Porque nunca pensou em me pedir em casamento? Se eu já demostrei o meu amor por ele. O que é que falta para isso acontecer?

    Responder
  4. Equipe Mulher Digital

    QUERIDA MANUELA,

    Primeiramente você precisa se perguntar o seguinte: o que faz você achar que ele não te leva a sério? Ele faz algo que possa ser caracterizado como errado que envolve você e a relação de ambos a ponto de faltar com respeito ou fazer você pensar em um término? Caso sim, repense a relação.

    Segundo: casamento é um passo importante em um relacionamento e complexo. Não pedir a mão de alguém em casamento não significa que a pessoa não goste da outra, mas essa decisão exige tempo, conhecimento de ambos, planejamento. Não é só você demonstrar seu amor por ele para que ele lhe peça em casamento.

    Terceiro: qualquer homem precisa se sentir seguro na relação para partir para um passo tão grande como o casamento. Se você por acaso gostaria que ele tivesse mais atitudes românticas, você pode conversar com ele e ter um papo aberto para tentar mobilizá-lo para isso.

    Não se preocupe que as respostas aparecem com o tempo.

    Obrigada por sua participação no Site Mulher Digital.

    Cordialmente,

    Mulher Digital.

    Responder
  5. Francyanne

    Olá gostaria de receber boas dicas para um jantar romântico. Olha só: o meu namorado não é nada romântico, mas gosta quando eu faço surpresas para ele. Moro em um pequeno apartamento sozinha, mas estou sem ideias de como fazer o menu, bebidas, ambiente, som. Eu quero todas as dicas, pois ele está viajando e quero recebê-lo com essa surpresa.
    Ficarei grata com uma resposta imediata.
    Um abraço!

    Responder
  6. Equipe Mulher Digital

    Querida Francyanne,

    Primeiro: dê algumas dicas para que seu namorado fique um pouco mais sensível e romântico. Veja só esse artigo do NOVO Mulher Digital:
    http://www.mulherdigital.com/20-verdades-sobre-ser-romantico/

    Mande esse texto para ele começar a pensar a respeito sobre ter algumas pequenas atitudes românticas.

    Sobre o cardápio, sugiro esse:

    Receita de Lombo ao Molho de Laranja com Cogumelos
    http://www.mulherdigital.com/lombo-molho-laranja-cogumelos/

    A bebida pode ser um vinho. Se for fazer o lombo, ele combina com vinho tinto (“merlot”, “cabernet sauvignon”). Existem marcas ótimas e que não são caros. Você consegue encontrar no mercado vinhos bons por cerca de R$ 20, 00.

    Leia esse também:
    Como servir e gelar o vinho
    //www.mulher.palpitedigital.com.br/temperatura-dos-vinhos-como-servir-gelar-ou-nao-gelar/

    Quanto ao som, eu particularmente, gosto muito da trilha sonora de “Blueberry Nights”. Norah Jones também é muito legal!

    Querida, espero que eu tenha lhe ajudado.

    Obrigada por sua participação!

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)