A tatuagem virou moda.

Tribos já usavam (tempos atrás) as marcas no corpo como forma de se expressar, se distinguirem e demarcar hierarquias. Será que na atualidade em algum momento pode-se pensar nessa mesma perspectiva?

Para algumas pessoas, as tatuagens precisam expressar muito mais que a moda de uma celebridade. Precisam ter significados especiais que irão ser levados como marca no corpo e por toda uma vida.

Inspire-se nas tatuagens famosas e faça a sua!

1. Victoria Beckham. Todas as suas tatuagens possuem significados muito particulares. No pulso, uma tatuagem com a data de renovação dos seus votos matrimoniais. Outra descendo as vértebras em boa parte da coluna, uma tatuagem escrita em hebraico com a mensagem: “Eu sou do meu amado e o meu amado é meu”.

2. Chanel. Tatuagem como um acessório? Peter Philips, diretor criativo da Chanel, colocou-as como uma jóia, com o símbolo da marca. Bem antes de isso acontecer, muitas pessoas já faziam tatuagens inspiradas no mundo fashion.

3. Siena Miller usa a versão de três pequenas estrelas no ombro. Sensualidade com delicadeza. Idéia boa para mulheres que querem começar uma tatuagem e não sabem por onde.

4. Gisele Bündchen possui uma discreta tatuagem de estrela no punho. Esse tipo de tatuagem virou febre entre muitas garotas. Muito comum e nada original.

5. Jéssica Alba usa a palavra – lótus – no pulso escrita em sânscrito (língua indiana).

Tatuagens das Celebridades

6. Eva Longoria possui muitas tatuagens, mas a cruz no fim de suas costas é uma das mais sensuais da atriz e aparece apenas quando ela usa roupas bem decotadas. Use a idéia de Longoria e tatue em algum lugar que apareça apenas quando você quiser. No pescoço ela possui uma tattoo em homenagem ao marido – a palavra “nine” (nove), que é o número que leva o seu marido no time de basquete. Essa é bem brega. Fala sério?

7. A marca Rodarte surpreendeu em seu desfile com tatuagens tribais e étnicas – começava no pescoço e terminava na mão. Só se for temporária ou para pessoas de atitude que já possuem tattoo e querem cobrir o corpo. Será que quando Beyoncé apareceu tatuada se inspirou nessas?

8. Hayden Panettiere possui uma tatuagem na lateral, abaixo de seu braço escrita: “Vivere senza rimipianti” (Viver sem arrependimentos). Há quem diga que está escrita errada. Essa é uma dica importante: vai escrever algo em outra língua? Tenha certeza de como é escrito de fato.

9. Jean Paul Gaultier usou tatuagens efêmeras nas modelos com inspiração no filme “La vida Loca”.

10. Kate Moss possui uma discreta tatuagem (âncora?) no seu punho direito. Uma idéia bacana para quem quer começar uma tatuagem. Pequena, simples e discreta.

Tatuagens de Celebridades

Quero ouvir vocês!
Qual dessas tattoos você mais gostou? Faria alguma dessas?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagens:
Glamour ES
Vogue

4 comentários para “Tatuagens Famosas”

  1. Nick

    Eu tenho uma no pé direito, são estrelas!

    Responder
  2. Ayelem

    Eu tenho 3 são coraçoes

    Responder
  3. Amanda

    Minha mãe tem duas estrelas no pulso

    Responder
  4. Gabriela

    Lindo

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)